face exterior - Definition. Was ist face exterior
DICLIB.COM
KI-basierte Sprachtools
Geben Sie ein Wort oder eine Phrase in einer beliebigen Sprache ein 👆
Sprache:     

Übersetzung und Analyse von Wörtern durch künstliche Intelligenz

Auf dieser Seite erhalten Sie eine detaillierte Analyse eines Wortes oder einer Phrase mithilfe der besten heute verfügbaren Technologie der künstlichen Intelligenz:

  • wie das Wort verwendet wird
  • Häufigkeit der Nutzung
  • es wird häufiger in mündlicher oder schriftlicher Rede verwendet
  • Wortübersetzungsoptionen
  • Anwendungsbeispiele (mehrere Phrasen mit Übersetzung)
  • Etymologie

Was (wer) ist face exterior - definition

Nordeste Exterior; Nordeste Exterior Chinês; Manjúria Exterior

Santa Face de Jesus         
  • National Gallery of Art]], em [[Washington, D.C.]].</small>
Santa Face de Jesus são imagens que alguns católicos acreditam ser representações milagrosas do rosto de Jesus Cristo. A mais conhecida, a imagem do Santo Sudário, é também associada com uma medalha, com o véu de Santa Verónica e é uma das devoções a Cristo católicas.
The Adventure of the Yellow Face         
The Yellow Face ou The Adventure of the Yellow Face (A Face Amarela) é uma novela policial de Sir Arthur Conan Doyle protagonizada por Sherlock Holmes e Dr. Watson e publicada pela primeira vez na Strand Magazine em Fevereiro de 1893 com 7 ilustrações de Sidney Paget.
Terminal Marítimo de Passageiros do Porto Exterior         
thumb|250px|Terminal Marítimo de Passageiros do Porto Exterior

Wikipedia

Manchúria Exterior

Manchuria Exterior ou Manjúria Exterior (em chinês: 外 满洲), conhecido na China como Nordeste Exterior [Chinês] (em chinês: 外 东北), e Priamurye (cirílico: Приамурье) na Rússia, é um território cedido pela China à Rússia pelo Tratado de Aigun em 1858 e pelo Tratado de Pequim em 1860. (Veja: Anexação de Amur). A parte norte da área também esteve em litígio entre 1643 e 1689 (conflitos de fronteira russo-manchu). A área compreende as atuais regiões russas de Krai do Litoral, o sul de Krai de Khabarovsk, o Óblast Autônomo Judaico e o Oblast de Amur. Outra interpretação também adiciona a ilha Sacalina.

Em contraste com a Manchúria Exterior, a parte da Manchúria, que ainda é parte da China é conhecido como "Manchúria Interior".

De acordo com o Tratado de Nerchinsk em 1689, a fronteira sino-russa seria as Montanhas Stanovoy e o rio Argun, estabelecendo a Manchúria Exterior como parte da Dinastia Qing na China. Depois de perder a Guerra do Ópio, uma série de tratados forçaram a Dinastia Qing a ceder territórios e portos para as potências europeias, estes ficaram conhecidos como os Tratados Desiguais. Começando com o Tratado de Aigun em 1858 e o Tratado de Pequim em 1860, a fronteira sino-russa foi realinhada nos rios Amur e Ussuri, em favor da Rússia. Como resultado, a China perdeu a Manchúria Exterior, bem como o acesso ao Mar do Japão.